A noite do último domingo, 24 de março, foi de reencontros. Os sambistas que estavam com saudades do carnaval puderam recarregar suas energias no Bartuque Vix, em Fradinhos.
Passaram pelo palco cantando o melhor do samba-enredo: Kleber Simpatia (intérprete do Império Serrano RJ), Danilo Cezar (intérprete da Novo Império e Vigário Geral RJ), Thiago Brito (intérprete da MUG), Guilherme Kauã (intérprete da Mocidade da Praia) e Digão Audaz (intérprete de apoio no Salgueiro). Todos acompanhados pelo grupo Ritmo Capixaba, com direito a bossas e paradinhas de avenida.
De “Tipos Populares de Vitória”, a “Vai-Vai 2017”, passando por “Pra não dizer que não falei das flores”, da Piedade, Jucutuquara 2009, o histórico “samba do Convento”, pudemos ouvir também, pela primeira vez de maneira oficial, Kleber Simpatia cantando Império do Divino e Aquarela Brasileira, Danilo cantando sambas da Novo Império, pra onde retornou, e Thiago Brito cantando samba campeão da Mocidade Unida da Glória. O sucesso da roda de samba-enredo, com casa cheia, leva a crer que precisamos dela uma vez por mês.