Visando alcançar mais uma vez o sucesso de audiência nas faixas do Grupo Especial do Carnaval Capixaba, a Liesge renovou o contrato Rafael Prates, para assinar a produção do álbum 2025. Foram quase 150 mil audições nas 7 obras da temporada 23/24 apenas no Spotify e de maneira geral, os sambistas ficaram satisfeitos com o formato.
Prates conversou com o Capixabices sobre o início das gravações.
“Com muita honra assino pelo segundo ano a produção musical das faixas do Grupo Especial. Fico feliz em poder contribuir e somar com o Carnaval Capixaba que cresce cada vez mais de forma maravilhosa, seja musical e também cultural. O resultado de 2024 foi um sucesso, e 2025 será melhor ainda em relação aos arranjos, criações com bateria, sempre deixando a música como protagonista. Respeitando melodia, ritmo e andamento de cada escola. Vamos fazer os arranjos pensando em avenida, com dinamismo, eficiência e profissionalismo”, explicou.
Segundo Edson Neto, presidente da Liesge, renovar com Prates é confiar novamente em um trabalho que deu certo.
“Renovamos o contrato com Rafael Prates porque gostamos do que foi feito no último ano com as escolas de samba. Esse ano vamos mudar algumas situações por questão de logística nas gravações, mas a qualidade será ainda superior a de 2024”.