Iniciando a segunda semana de gravações do álbum oficial da Liesge 2026, a Andaraí foi a primeira escola a entrar em estúdio nesta terça-feira, 28 de outubro.
O bom número de componentes cantou forte o samba-enredo da escola em homenagem a sua própria história. Com dois refrões contagiantes, a comunidade de Santa Martha pode criar grandes expectativas para o resultado da faixa. Principalmente no trecho que reforça: “nosso lugar é aqui!”, fazendo menção ao Grupo Especial.
É comum que o intérprete oficial da escola participe da gravação, porém, Emerson Dias estava cumprindo compromissos no Rio de Janeiro. Coube ao jovem Bernardo Florencio, intérprete de apoio da verde e rosa, a responsabilidade dar direções do samba aos participantes.

Apesar da pouca idade, Bernardo conduziu muito bem e mostrou que em breve, o Carnaval Capixaba terá um novo intérprete oficial de samba-enredo.
A gravação no Estúdio Don teve presença do mestre de bateria, casal de mestre-sala e porta-bandeira, presidente, rainha de bateria e integrantes da Puro Veneno. Além de João Filipe, diretor de carnaval da Liesge, e de Edmilson e Aninha, diretores musicais.