Thiago Bandeira, presidente da Andaraí, reforça transparência no concurso de samba

Presidente Thiago Bandeira falando sobre concurso de samba do Andaraí

No último sábado (6) o perfil oficial da Andaraí publicou um vídeo do presidente Thiago Bandeira falando sobre a idoneidade do concurso de samba-enredo da verde e rosa.

+ Leia a sinopse do enredo

Conforme dito pelo presidente, chegou até a escola algumas imagens de conversas afirmavam que agremiação já possuía samba escolhido e que a disputa é apenas “faixada”.

“São prints sem pé nem cabeça. Eu não preciso vender samba por causa de nada, nem por carro, nem por posto, muito menos por escultura. Sei trabalhar muito bem no carnaval. Se eu quisesse beneficiar alguém, me beneficiaria. Tenho sambas históricos não só aqui na Andaraí, mas na Novo Império, Jucutuquara, Imperatriz e etc. Fui presidente da Associação dos compositores capixabas e o que faço é abrir espaço para todos”, disse o presidente.

+ ENTRE NO CANAL DO WHATSAPP DO CAPIXABICES

Logo do enredo do Andaraí para o Carnaval de Vitória 2026.

Thiago ainda acrescentou que as imagens tentam descredibilizar o concurso, mas não vão conseguir.

“Podem ter certeza que nosso concurso terá a maior lisura possível. As imagens podem ate tentar descredibilizar nossa disputa, são pessoas que não nos conhecem, dizendo que a escola já tem um samba escolhido. Reafirmo que isso não acontecerá na Andaraí. O samba escolhido será o melhor para a nossa escola, sem sacanear com ninguém. Aqui a gente não brinca de carnaval”, finalizou.

O Andaraí recebe os sambas concorrentes nesta quarta-feira, dia 10.

Carnaval Capixaba