Chuva batiza estreia de Vini Couti como primeiro mestre-sala da Chegou

Vini Couti e Amanda Ribeiro, novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Chegou O Que Faltava

O primeiro ensaio da tricolor de Goiabeiras rumo ao Carnaval de Vitória 2026 relembrou bastante o desfile oficial da escola em 2026. Bastou o intérprete Igor Vianna começar a cantar que as gotas começaram a cair.

Porém, o público fiel não arredou o pé. Depois da apresentação de baianas, passistas e segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcel e Malu, ao som da Ritmo Nervoso com Igor cantando o inesquecível samba de 25, veio o grande momento.

Vinícius Couti, foi oficialmente apresentado para o povo do Carnaval como novo primeiro mestre-sala da Chegou, ao lado da porta-bandeira Amanda Ribeiro, que permaneceu na agremiação.

Entre no canal do Whatsapp do Capixabices

Casais de mestre-sala e porta-bandeira da Chegou O Que Faltava para o Carnaval de Vitória 2026
Marcel e Malu, segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, com Vini Couti e Amanda Ribeiro, primeiro casal

A diretora do departamento de casais, Grazzi Ferreira, fez um belo discurso de boas-vindas.

“Nossa escola abre novamente os braços para receber um filho que sempre foi parte desta família. Vini, sua trajetória conosco já deixou marcas de beleza, entrega e respeito à arte de ser mestre-sala. Hoje, o destino traz você de volta, não mais como segundo, mas como primeiro mestre-sala, ao lado da talentosa Amanda. Essa nova caminhada simboliza não apenas uma conquista, mas também um reencontro com sua própria essência. Que os Orixás iluminem cada passo do casal, trazendo proteção, força e axé para que vocês brilhem no pavilhão com toda a grandeza que a dança merece”.

VEJA: Casais da Chegou fazem aula no Rio de Janeiro

O retorno pra casa

Vini e a tricolor tem uma relação antiga. Ele já foi segundo mestre da escola por dois carnavais (2023 e 2024) e também esteve inserido em outros departamentos. No discurso do presidente Rafael Cavalieri exaltou o retorno.

“Muita gratidão ao Vini por retornar. O bom filho volta pra casa. É um grande presente e nós estamos muito felizes. A gente deseja o melhor e esperamos o melhor sempre de todos. Sem nunca deixar de lado a nossa obrigação, que é dar condições, e é isso que a Chegou vem fazendo. Que todos se sintam em casa e é dessa forma que vamos trabalhar sempre”.

Carnaval Capixaba