No último dia 28 de outubro, a Chegou O Que Faltava entrou no Estúdio Don, em Caratoíra, disposta a fazer a melhor gravação de sua história. E conseguiu.
Com quase 40 vozes no coro, a tricolor de Goiabeiras mantém, até o momento, o posto de escola com o maior número de participantes neste período de gravação.
Além de estarem bem ensaiados e com o samba-enredo na ponta da língua, a comunidade de escola ainda realizou coreografia durante o refrão principal. Vinicius Moraes, diretor musical, deu os direcionamentos necessários para que tudo saísse da melhor forma. O intérprete Igor Vianna vai gravar sua voz final no estúdio do produtor Rafael Prates, no Rio de Janeiro.
Entre os participantes estavam representantes de diversos segmentos da escola: direção de carnaval, harmonia, integrantes do ateliê, presidente, ala de comunidade, mestre-sala e porta-bandeira, passistas, destaques e o mestre de bateria. A gravação contou com o acompanhamento de João Filipe, diretor de carnaval da Liesge, além dos diretores musicais Edmilson e Aninha.
Não é segredo que a Chegou tem como meta conquistar o título inédito para Goiabeiras. Após a gravação, fica evidente que diretoria e comunidade estão unidas e determinadas a tornar esse sonho realidade.